banner
publicidade
publicidade

​“Tudo dentro do planejado”, diz secretário de Administração sobre a Festa

“Tudo dentro do planejado”, diz secretário de Administração sobre a Festa

O Teixeira Folia foi planejado, desde o início, para ser a Micareta da Paz e da Alegria, como o próprio tema da festa sugeriu e, de acordo com o Secretário de Administração de Teixeira de Freitas, Marcílio Goulart, tudo transcorreu conforme o planejado. Durante os festejos deste domingo (11), ele contou que ao fim das duas primeiras noites, a equipe organizadora se reuniu em avaliação e está muito satisfeita com o grau de segurança alcançado. Esta é também a principal observação feita pelos foliões entrevistados.

 

Reforçando esta afirmação, o secretário municipal de Saúde Eujácio Dantas, lembrou que não houve nenhuma entrada no Hospital fruto de violência durante os dois primeiros dias de folia. A parte estrutural da Festa também contribuiu para a segurança “tudo está dentro das normas, no quesito segurança estamos muito bem”, avaliou o coordenador da Defesa Civil Erick Moitinho.

 

A micareta conta ainda com base para atendimento médico, trio palco para as atrações locais, trios elétricos no circuito para as atrações principais, 70 banheiros químicos e 300 homens na segurança, entre militares e seguranças privados.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21