banner
publicidade
publicidade

12 disparos: um morto e outro baleado em tiroteio no São Lourenço

Um homem foi morto e outro ficou baleado durante um tiroteio no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. A ação criminosa ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 16 de maio, na rua Oxumarê.

De acordo com populares, a vítima fatal, até o momento identificada apenas como Diogo, foi perseguida e alvejada por atiradores que estavam em um carro branco. Diogo ainda tentou fugir dos assassinos e entrar em uma casa no final da rua, mas acabou sendo alcançado e morto em frente ao imóvel.

Idenilson Moreira Santos, 34 anos, dono da casa onde a vítima tentou se esconder, foi baleado com um tiro na perna e foi socorrido ao Hospital Municipal.

Segundo o perito criminal Bruno Melo, Diogo foi alvejado por 8 tiros: 2 no braço esquerdo, 1 no braço direito, 1 no ombro direito, 1 na axila esquerda, 1 na altura da orelha esquerda, 1 no pescoço e outro na barriga.

No local, a perícia realizada juntamente com o perito Pablo Bonjardim, coletou 4 projéteis e 2 estojos de pistola calibre 380.

O delegado Marco Antônio Neves, chefe do Serviço de Investigação em Locais de Crime iniciou as diligências ainda no final da tarde e instaurou um inquérito na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Sulbahianews/Uinderlei Guimarães


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21