banner
publicidade
publicidade

13º BPM: Prefeito participa de aula inaugural do Curso de Formação a Soldados

13º BPM: Prefeito participa de aula inaugural do Curso de Formação a Soldados

 

Aconteceu nesta quinta-feira (09) a aula inaugural do Curso de Formação a Soldados da Polícia Militar da Bahia, em Teixeira de Freitas. A Prefeitura, em parceria ao 13.º Batalhão de Polícia Militar, contribuiu para a reforma das instalações onde os alunos a soldado ficarão alojados e receberão instrução e treinamentos.

 

“Essa é uma profissão grandiosa”, comentou o prefeito João Bosco ao se pronunciar e destacou a responsabilidade que estão assumindo e a importância desta missão. O comandante do 13.º BPM tenente-coronel Paulo Silveira agradeceu a presença do chefe do Executivo, bem como do juiz de direito Argenildo Fernandes, que ministrou a aula inaugural. Segundo ele, “é uma mostra de valorização da corporação e reconhecimento da importância da função policial”.

Ainda de acordo com o comandante, “esta turma terá uma das melhores estruturas”. Ao final, o município receberá 25 novos soldados. Durante os nove meses os alunos participarão de aulas práticas e teóricas e estágio supervisionado. As principais instalações que serão utilizadas pela turma estão passando por melhorias, através do governo público municipal, como alojamentos, cozinha, refeitório, banheiros e salas de aula.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21