banner
publicidade
publicidade

1ª CIA PRENDE MELIANTE POR ROUBO

Os policiais da 1ª companhia do 13º batalhão de Teixeira de Freitas, na manha de quarta-feira, (27/02), prenderam Wesley Magno Rodrigues, 38 anos, ele que é usuário de drogas e estava morando em uma construção no centro de Teixeira de Freitas. O elemento é acusado de  ter furtado na madrugada de quarta-feira, a residência do proprietário de uma quitinete, que ele teria morado durante o mês de janeiro, localizada na Rua João Padre Vieira, no centro. Ao ser despejado do imóvel pelo proprietário, por não concordar com a movimentação no acesso da quitinete em altas horas da noite acompanhado de pessoas desconhecida, na ocasião, ouve uma grande discussão, entre o  proprietário e o inquilino, que resultaram na condução de ambos para a delegacia.

Ao serem conduzidos pela a PM, o Wesley que estaria muito alterado e com indícios de que estaria fora do normal ele acabou ficando preso.

Quando foi na madrugada desta quarta-feira, ele declarou para a reportagem que resolveu se vingar do locatário, já que o mesmo trabalha com uma barraca de lanches na praça da bíblia. Na ação, o  individuo adentrou na residência do seu desafeto e roubou uma estufa de salgados, um aparelho de som e uma caixa de vasilhames de cerveja. Segundo ainda a vitima, ele chegou a ver o elemento por volta das 02h30 pela manhã, saindo da sua residência com alguns objetos que não deu para serem identificados pois estava muito escuro, mais deu para reconhecer o seu ex-inquilino que aparentemente não estaria sozinho, e que por esse motivo ele não reagiu, e como ele sabia que onde o mesmo estaria ficando, deixou para acionar a policia no inicio da manhã. Foi quando os policiais foram acionado pelo  telefone através do número 190, e ao comparecer na construção onde o elemento estaria, foi constatado a acusação, onde o individuo estava dormindo com os produtos do roubo do seu lado, menos a caixa de vasilhames.

Wesley foi flagranteado por roubo qualificado, o mesmo se encontra preso na carceragem do complexo policial, e poderá ser transferido para o presídio.

TeixeiraVerdade


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21