banner
publicidade
publicidade

250 mães são premiadas no seu dia em Ibirapuã

250 mães são premiadas no seu dia em Ibirapuã

 

Centenas de pessoas lotaram a Praça Gerado Chácara em Ibirapuã no último sábado (12) na festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento que já existe há sete anos, foi realizado pela primeira vez com o apoio da prefeitura e quem foi ao local percebeu a diferença. ” Agora a festa está mais bonita, tem mais gente, cantor e tudo, sem falar que tem muito mais prêmios,” disse a dona de casa Maria de Jesus Bispo, que também foi uma das ganhadoras dos brindes.

Ao todo 250 brindes doados pelo comércio local foram sorteados entre as mães presentes que voltaram para casa ainda mais alegres. “Ganhei uma sanduicheira que vai me ser muito útil, adorei,” comemorou a comerciária Janine Barros da Silva.

 

Mas a grande sortuda da noite foi a dona de casa Zenilda Barbosa Alves Santos que levou o melhor prêmio uma lavadoura de roupa. “Estou muito feliz, porque estava mesmo precisando e já estava juntando para comprar uma”, ressaltou.

 

Além das mães, filhos e esposos, muitos vereadores compareceram a festa além do radialista Lucas Bocão que fez questão de prestigiar o evento. ” Quero primeiro parabenizar as mães guerreiras e depois parabenizar Ibirapuã, porque passei por muitos municípios e nenhum deles fez uma homenagem tão bonita como esta para as mães,” destacou Lucas em seu discurso.

 

Segundo o prefeito Rildo Andrade este foi apenas o primeiro ano de muitos que virão de apoio a este evento. ” Vamos trabalhar para que esta festa aconteça todos os anos, com cada vez mais empenho da prefeitura, doo comércio e de todos nós, afinal as estrelas do dia merecem muito mais,” concluiu.

 

Gêmeos de Cristo encantam e emocionam público

Depois da entrega dos prêmios a dupla Wandley e Wendley, ‘Os gêmeos de Cristo’  fizeram bonito no palco da festa. A animação do público fez parte do cenário da gravação do primeiro DVD da dupla natural da Vila Portela, distrito de Ibirapuã. ” Eu não pensei de está aqui um dia, nem de passar por regiões como a de São Paulo, Santa Catarina e Curitiba, mas foi tudo pela obra de Deus,” disse Wendley.

Wandley também não escondeu a felicidade em está alcançando mais um degrau do sucesso. ” Me sinto muito feliz de levar a palavra de Deus através do louvor para as  pessoas e mais ainda de saber que agora teremos o trabalho em DVD,” comemorou.

A dupla de apenas 12 anos de idade já se apresenta em shows desde os seis. Segundo Wandley o talento surgiu de forma espontânea. “Aprendemos a cantar sozinhos, ninguém nunca nos ensinou nada, surgiu assim de repente, foi um dom de Deus,” explicou.  Em um ritmo genuinamente sertanejo eles cantaram grandes sucessos da música gospel  e encantaram e emocionaram o público.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Ibirapuã


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21