banner
as
publicidade
publicidade

Ibirapuã adere a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa

Ibirapuã adere a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa

O munícipio já tem a lei sancionada desde 2011, e agora para implantação o Sebrae apoia e orienta para o cumprimento de todos os passos

“ A Lei Geral é a maneira legal de concretizar o objetivo do governo de priorizar o empresário local e fomentar o desenvolvimento municipal. Queremos que o dinheiro de Ibirapuã fique aqui,” afirmou o prefeito de Ibirapuã, Rildo Andrade durante uma reunião com o coordenador regional do Sebrae Alex Britto.

O encontro realizado na secretaria de ação social nesta segunda-feira (11) tirou todas as dúvidas da atual gestão para implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. “ O munícipio já tem a lei sancionada desde 2011, e agora para implantação o Sebrae apoia e orienta para o cumprimento de todos os passos ,” explica o coordenador regional do Sebrae Alex Brito.

Na oportunidade também foi acordada uma agenda treinamentos,  capacitações  e palestras para os empresários da cidade. A primeira das ações deve acontecer ainda este mês. “ Buscamos esta parceria com Sebrae para viabilizar a autonomia financeira dos nossos munícipes e crescimento da economia local,” destacou a secretária de ação social Andrea Carmona que está empenhada em incentivar também os potenciais empreendedores para que se tornem empresários.

 Palestra ‘O espetáculo é você’

Acontece no próximo dia 26, às 19h no auditório da secretaria de ação social de Ibirapuã a palestra ‘o espetáculo é você’ ministrada pela consultora Nelma Fidélis. O objetivo é despertar a economia criativa e fortalecer as empresas locais.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21