banner
as
publicidade
publicidade

1º Campeonato Municipal de Bairros é lançado com sucesso em Teixeira de Freitas

1º Campeonato Municipal de Bairros é lançado com sucesso em Teixeira de Freitas

Com 64 equipes inscritas, o Governo Municipal de Teixeira de Freitas lançou na noite deste sábado (11) o 1º Campeonato Municipal de Bairros. Organização, lazer, integração foram palavras utilizadas nos pronunciamentos que celebraram a festa esportiva. Com duração prevista para 5 meses, o Campeonato se inicia no dia 16 de agosto.

“Vivemos uma importante fase no esporte de Teixeira de Freitas, nós estamos ampliando a oferta do esporte em várias modalidades e faltava um campeonato como esse, voltado para os bairros”, comentou o secretário de Esporte e Lazer Fernando Luca de Melo sobre a criação do Campeonato e divulgou a novidade que pretende animar a competição, “nós vamos eleger também a musa do 1º Campeonato de Bairros de Teixeira de Freitas”. A ideia é incrementar o comércio local, promover a interação entre as comunidades de diferentes bairros e proporcionar o lazer.

“Para mim é um orgulho participar de mais esse evento na cidade, de ver os esportistas aqui, pelo que eu estou vendo está muito bem organizado, estou feliz e meu time vai para cima para ganhar o Campeonato”, afirmou Bernardo Simões Conceição, representante da equipe de Vila Marinha. Jardel Rebouças, da equipe do Liberdade I, destacou “está muito bem organizado, a população de Teixeira vai ter uma festa muito bonita do futebol”.

Na ocasião o prefeito João Bosco falou sobre a promoção do esporte como política pública e da importância da inauguração do Estádio Municipal, criação do Centro Municipal de Esporte e Lazer (onde aconteceu o evento), construção do Centro de Iniciação ao Esporte e dos ginásios escolares. Investir em esporte é promover cidadania, combater a criminalidade, é investir em saúde e em qualidade de vida, então o Campeonato Municipal é uma demonstração que nós temos políticas públicas para o esporte e que o esporte em Teixeira de Freitas vai se perpetuar”, destacou o prefeito.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21