banner
publicidade
publicidade

Professor e radialista é morto á tiros dentro de Colégio Modelo em Itamaraju

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (24), em uma escola no Bairro Jaqueira, em Itamaraju.
De acordo com informações o radialista identificado por Ivonaldo Batista, foi executado com pelo menos 4 tiros.

As primeiras informações dão conta que dois indivíduos a bordo de uma bicicleta teria chegado a Escola, quando solicitou a presença do profissional  na portaria e desferiu os disparos. Logo após o crime os bandidos saíram em disparada tomando rumo ignorado.
Profissionais da unidade do SAMU 192, estiveram na localidade para fazer o resgate da vítima, mais o mesmo já não apresentava sinais vitais.

A policia Militar foi notificada e permanece do local resguardando a cena do crime até a chegada da Policia Civil para a realização do levantamento cadavérico.

Itamaraju -radialista1
O crime chocou a população itamarajuense já que Ivonaldo era uma pessoa bem querida e trabalhava em uma rádio local do município, em uma instituição de ensino e era funcionário público da Câmara de Vereadores.

O levantamento cadavérico deverá ser realizado nas próximas horas, com a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. O Delegado Willian Telles deverá abrir um inquérito para apurar a motivação e autoria do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21