banner
as
publicidade
publicidade

Assaltantes que roubaram 3 mil reais de distribuidora são presos com droga

Na tarde deste sábado, dia 17 de outubro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam uma informação sobre um assalto ousado que acabara de acontecer contra uma distribuidora de embalagens, no centro da cidade, de onde os criminosos roubaram a quantia de R$ 3 mil e um aparelho celular.

Com as características dos acusados os policiais conseguiram identificar um dos supostos autores do crime, Ravel Rocha da Silva, de 20 anos, morador da rua Monte Carmelo, s/nº, no bairro Tancredo Neves, região oeste da cidade.

Na casa, onde Ravel estava em companhia de Welton Costa Viana, de 21 e um menor de 14 anos de idade, os policiais do PETO apreenderam seis buchas de maconha, embalagens plásticas para acondicionar entorpecentes, além de um aparelho de celular, marca Sansung, de cor branca.

De acordo com os militares os três indivíduos estavam juntos e tentaram fugir no momento que avistaram a viatura devidamente caracterizada, instante que foram detidos.

Os dois maiores e o menor permanecem custodiados na carceragem da 8ª Coorpin, onde seguem sendo investigados como suspeitos pelo assalto contra a distribuidora. O trio nega e sustenta a versão que o dinheiro, bem como o celular roubados da distribuidora não foram encontrados com eles.

A partir de agora a polícia vai confrontar os acusados com as imagens do circuito interno da empresa, já que os militares confirmam a hipótese de envolvimento principalmente de Ravel no roubo.
>> Por Teixeira News/Tyago Ramos


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21