banner
publicidade
publicidade

8ª COORPIN apresenta assassino de Wilson Barbosa ” Corôa”

As ações da Policial Civil, através da DTE, coordenado pelo delegado Wendel Ferreira,  e o SILC, coordenado pelo delegado, Dr Marco Antonio, prenderam Eric dos Santos Alves, vulgo “pretinho”, 18 anos de idade, morador da Rua Primavera, Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas/BA. Eric dos Santos, foi um dos autores que executou, Wilson Barbosa Silva, Vulgo “corôa”, morto em 24 de janeiro de 2013, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas/BA. No ato de sua prisão, foi encontrado com Eric, drogas e arma.

Entenda o Caso:

 

O crime aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, 24 de janeiro, na rua Primavera no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas. Wilson Barbosa Silva, 49 anos, teve sua casa invadida por um homem armado, que atirou várias vezes em sua direção.

A vítima ainda tentou fugir e se escondeu no banheiro da casa vizinha, mas foi perseguido e executado com quatro tiros. Três na cabeça e um na costela, segundo constatou o trabalho pericial do Departamento de Polícia Técnica.

Ao lado do corpo, o Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc), coordenado  pelo Dr Marco Antonio, encontrou oito pedras de crack e um estojo de revólver calibre 38. De acordo com a polícia o crime pode ter ligação direta com o tráfico de drogas, um inquérito foi instaurado na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21