banner
publicidade
publicidade

8ª COORPIN:Esclarece tentativa de homicídio e prende acusado

A equipe da 8ª COORPIN, coordenada pelo Dr Marcus Vinicius, esclareceu a tentativa de homicídio, ocorrida neste sábado(14/09)no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. O jovem, Daniel de Oliveira Lima, vulgo “Dandan”, 18 anos de idade, morador da Rua Paraguai, no Bairro Tancredo Neves, foi preso pela equipe do SILC, coordenado pelo Delegado Titular, Dr. Marco Antonio Neves. O Daniel de Oliveira, foi preso em fragrante, depois de uma investigação sigilosa, em que os investigadores colheram informações que levassem ao acusado.

Daniel de Oliveira, foi apresentado a imprensa na tarde desta segunda-feira,(16/09), na coordenadoria da 8ª COORPIN.

ENTENDA O CASO

Vítimas : Antônio Carlos Gomes Cassiano, 37 anos de idade e Márcio Brito Silva, 30 anos de idade, moradores do Bairro Tancredo Neves, foram alvejados por tiros, desta sexta-feira(13/09) enquanto  se encontravam em uma lanchonete do referido bairro.

Acusado: Maicon de Oliveira Goes, 21 anos de idade, vulgo “Paulista”, é apontado como autor do duplo atentado aos senhores, Antônio Carlos Gomes Cassiano, 37 anos de idade e Márcio Brito Silva, 30 anos de idade.

2º CASO

Vítima: Maicon de Oliveira Goes, 21 anos de idade, vulgo “Paulista”, foi alvejado por tiros neste sábado,(14/09), encontrava-se em um bar, no bairro Tancredo Neves.Atingido, foi socorrido e encontra-se hospitalizado no Hospital Regional.

Acusado: Daniel de Oliveira, vulgo “Dandan”, 18 anos de idade, morador da Rua Paraguai, no Bairro Tancredo Neves. O acusado confessou a  tentativa do homicídio contra Maicon.

Depois de todos esses fatos, a polícia Civil continua nas investigações para prender outro elemento que pilotava a moto a serviço de Daniel de Oliveira, vulgo “Dandan”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21