banner
publicidade
publicidade

8ª COORPIN REALIZA PERÍCIA NO LOCAL DO CRIME DOS DOIS JOVENS MORTOS

8ª COORPIN REALIZA PERÍCIA NO LOCAL DO CRIME DOS DOIS JOVENS  MORTOS 

Uma equipe da 8ª COORPIN, formada pelo Delegado Titular, Dr. Marco Antonio Neves,  e o Perito, Dr. Marco Antonio Lima, acompanhado pelo perito técnico, Pablo Bonjardim, realizaram na tarde dessa terça-feira, (06/08), no Bairro Colina Verde, os primeiros trabalhos de  análise e coleta de vestígios no local, onde dois jovens foram mortos, na noite de sábado, dia 27 de julho de 2013. No local, foram coletados, capsula de bala, pedaços de materiais da moto e materiais na areia (supostamente sangue), se tornará prova material, se forem micro comparada com  as armas dos policiais. Todos os materiais serão enviados para Salvador, para conclusão da perícia. Todo esse trabalho pericial, serve para o inquérito policial da Policia Civil e da Polícia Militar.

Segundo relatos iniciais da CIPE/MATA ATLANTICA, os jovens: Diego Gonçalves da Silva, 25 anos, e Alan Alves Neres, 17 anos, que estavam em uma moto, modelo CG TITAN, em perseguição policial, caíram da moto, iniciaram trocas de tiros e foram alvejados. As vítimas, eram suspeitas de terem cometido um assalto a um posto de combustível.

O Delegado Titular, Dr. Marco Antonio Neves, já requisitou ao comandante, da CIPE/MATA ATLANTICA, Major França, as armas que foram encontradas com os jovens e dos policiais. Ainda segundo o delegado, todo esse trabalho estar sendo realizado, por motivo da falta de relatos por parte dos policiais, como fato aconteceu(no dia do confronto),  e  mostrassem a dinâmica do acontecido no local do crime.

No dia do ocorrido, os policias da CIPE/MATA ATLANTICA, foram solicitados que apresentassem as armas na delegacia. Os policiais por estarem em serviço, no decorrer da noite, foram orientados a não deixarem as armas. Ainda, foram chamados para se apresentarem  no comando, para iniciar o (IPM)Inquérito Policial Militar.

Segundo o Major França, “todos os procedimentos de praxe nestes casos (morte por intervenção policial) foram tomados, inclusive com solicitação de exames de chumbo particulado nas mãos das vítimas (exame que evidencia partículas de chumbo)”. Concluiu


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21