banner
publicidade
publicidade

8ª COORPIN: Soluciona homicídio no Bairro Ulisses

Dois traficantes  foram  presos na noite desta terça-feira, 26 de março, em uma Operação coordenada pela 8ª COORPIN-Teixeira de Freitas e Integrantes do Núcleo de Combate a Homicídios coordenado pelo delegado Marcus Vinicius. Os dois elementos foram apresentados a imprensa na tarde desta quarta-feira, 27 de março na Delegacia de Policia de Teixeira de Freitas.

 

Foram presos na operação, Adeilton Pereira Santos, vulgo, “Daí”, 20 anos de idade, morador do Bairro, Nova Canãa e Wallace Silva Caraiba, vulgo, ”ZOI”, 18 anos de idade, morador do Bairro Ulisses Guimarães.

Os dois elementos, são os autores da morte de  José Roberto Melgaço, ocorrida no dia 20 de março de 2013, na travessa Guiné, bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.

 As investigações presididas através do delegado Marco Antonio,apontavam que  o Jose Roberto Melgaço, era traficante de drogas e que os autores (Adailson e Wallace), eram comparsas da vítima no tráfico. A causa da morte de Jose Roberto Melgaço, segundo informações prestadas pelo um dos autores da morte, Adeilton Pereira, “Zoi”, entre eles ouve uma discussão no bar no bairro Liberdade  I, sobre ameaças de morte, um contra o outro, em que  não satisfeito com as discussões, o Adeilton chamou Wallace para executar o Jose Roberto Melgaço. Com  a morte de Jose Roberto, Adeilton e Wallace, se apoderaram da espingarda Cal 12.

As diligências empreendidas pela equipe de investigadores resultaram na captura de ambos, apontados com executores do crime. Na casa de Adeilton Pereira, foram encontrados, dois revolveres calibre 38, um taurus, nº 1225388, usado por Wallace, e outro revolver com numeração raspada, usado por Adeilton, ambos municiados com cinco cartuchos intactos. Foi apurado que ambos fizeram os disparos que mataram Jose Roberto Melgaço.Em poder dos marginais, foi encontrada uma escopeta, calibre 12, nº134718, com sete cartuchos intactos, que pertencia a vítima além de 290 gramas de crack, 111 gramas de maconha, uma balança de precisão, maracá “DIMOND”, uma quantia de 1.112,00 (hum mil cento e doze reais).

A equipe da DTE, em plantão silc, deligenciou nas apurações e o Dr Wendel Ferreira, ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de armas. Os conduzidos estam presos á disposição da justiça e também estam indiciados pelo homicídio de José Roberto Melgaço. Devendo ser formulado nos próximos dias pedido de prisão preventiva. As investigações estam em andamentos, havendo suspeita, que a dupla estejam envolvidas em outros crimes.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21