banner
publicidade
publicidade

8ª coorpin:Quadrilha é desarticulada em operação surpresa

Coordenador da Operação das prisões

Dr.Marcus Vinicius-Coordenador da 8ª COORPIN

Dr.Marcus Vinicius-Coordenador da 8ª COORPIN

Uma operação surpresa foi realizada na manha desta quarta-feira, (12/06), em Teixeira de Freitas, através da  8ª COORPIN, sob o  comando de Dr.Marcus Vinicius, em companhia dos policias da DTE, sob a coordenação do Dr.Wendel Ferreira, resultaram na prisão de 04 (quatro) pessoas que já estam na carceragem da Coordenadoria.

Objetos furtados

No momento, os nomes e imagens das pessoas não foram divulgados para não atrapalharem as investigações que estam em andamentos. Os objetos e os meios de transportes que eram utilizados pela quadrilha foram apresentados a  imprensa como: relógios de ouro, bijuterias, Tv tela plana, jóias, armas e munições. Alguns destes objetos foram furtados em uma residência em Teixeira de Freitas, em que já foi reconhecido pelo proprietário. Com a quadrilha, foi apreendida uma moto e dois veículos que foram locados para serem utilizados nas ações. Quanto aos veículos, o proprietário já foi na delegacia para reconhecimento e solicitação devolução dos mesmos.

Mortes

Já nas primeiras investigações, a equipe do SILC, coordenada pelo delegado Dr.Marco Antonio, estam esclarecendo algumas vítimas que foram executadas por algum membro da quadrilha.Somados, são 03 (três) mortes.

– Tarcisio Santo Laureano, o “Boca”, executado por volta das 21 horas de terça-feira 26 de fevereiro de 2013.

– João Vitor Silva Prates de 20 anos de idade, morto no inicio da tarde dessa segunda-feira, 04 de junho de 2013, por volta de 13 hs na rua Estela do Sul, bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

– Matemático Agnaldo Silva Vieira, morto no distrito de juracitaba, município de Medeiros Neto

A qualquer momento serão apresentados os elementos presos na operação.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21