banner
publicidade
publicidade

A Alcobaça que poucos conhecem

A Alcobaça que poucos conhecem.

Hoje Alcobaça é conhecida por suas belas praias e por sua programação de verão, além de seus eventos culturais ao longo do ano. O que poucos sabem ou não conhecem, são as belezas as margens do rio Itanhém, que banha a cidade desde o distrito do Cantagalo até o encontro com o mar.

A prefeitura municipal de Alcobaça, por meio da secretaria de turismo, está buscando mapear todo o percurso do rio para poder desenvolver um projeto de ecoturismo.  Nesta semana, o secretario de turismo com sua equipe percorreu o rio Itanhém e o rio Itaitinga, onde puderam conhecer toda a extensão que pode ser explorada pelo turismo ecológico no município, destacando sempre a preservação ambiental, levando em conta que o rio também traz geração de renda para as populações ribeirinhas.

Nesta quinta-feira, 28, o secretario de turismo Carlos Henrique, a pedido do prefeito Bernardo Olívio, se encontra com o secretario de turismo do estado, Domingos Leonelli em Salvador, para tratar de assuntos de interesse do município de Alcobaça.

Fotos: Sérgio Maresias


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21