TEIXEIRA VERDADE

Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014
banner
publicidade
publicidade

A Caixa Econômica Federal inaugurou agências em Prado e Itabela

  A Caixa Econômica Federal inaugurou, nesta quinta (22) e hoje (23), mais duas unidades na Bahia. As cerimônias foram seguidas de café da manhã, oferecidos às comunidades de Prado e Itabela, respectivamente. A agência Prado, com uma área total de aproximadamente 150 m², funcionará das 9h às 14h e contará com uma equipe de 6 empregados para atendimento aos clientes. A agência Itabela, com área de 100m2 funcionará nos mesmos horários e contará com equipe de 6 empregados.

Os eventos tiveram a presença do superintendente regional da CAIXA, Marcus Vinícius dos Santos Nascimento, dos gerentes gerais das novas unidades, Alexandre Campos (Prado) e Rodrigo Silva (Itabela), além de autoridades municipais. As novas agências estão alinhadas a um dos desafios estratégicos da CAIXA, que é ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

A implantação das agências objetiva facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, e está à frente dos mais importantes programas, como o Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, as agências possuem modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresentam padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

O superintendente Marcus Vinícius mencionou em seus discursos a importância da presença da Caixa em cada vez mais municípios baianos. Em Prado, anunciou a chegada do crédito rural e convidou os cidadãos a fortaleceram o banco no município, tornando-se clientes comerciais e utilizando as linhas de crédito da Caixa. Em Itabela, agradeceu ao prefeito Osvaldo Caribé, presente no evento, pelo empenho em levar a Caixa para o município – naquela localidade, a agência foi instalada no prédio da prefeitura.

As agências já estavam funcionando desde setembro deste ano, de forma parcial. A partir de segunda-feira (26) estarão atendendo integralmente as populações.

Os municípios de Prado e Itabela, pertencem à Costa do Descobrimento e têm como base da economia, atividades rurais. Prado é uma cidade litorânea e com potencial turístico, atraindo todos os anos visitantes de Minas Gerais e da região centro-oeste. Itabela é a cidade de acesso ao Monte Pascoal e também recebe turistas que desejam conhecer o famoso ponto turístico.

Expansão:

As inaugurações das novas unidades fazem parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da Caixa, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede Caixa é composta, hoje, por 3.303 agências (479 com Penhor), sendo 625 postos de atendimento bancário e 18 unidades móveis; 12.074 casas lotéricas; 23.131 correspondentes Caixa Aqui e 5.605 pontos de autoatendimento, totalizando 44.113 pontos de atendimento.

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21