banner
publicidade
publicidade

A cantora Whitney Houston morre aos 48 anos

Foto: Reprodução

A cantora Whitney Houston, que ficou conhecida mundialmente após o filme “O Guarda-Costas”, onde brilhou ao lado de Kevin Costner, morreu neste sábado. Quem confirmou foi a agente da própria artista. Whitney foi encontrada em um hotel de Los Angeles, EUA.

Nos últimos dias, cresceu os rumores de que ela seria jurada do programa “X Factor”, de Simon Cowell, que liderava o programa de TV de maior sucesso dos Estados Unidos, “American Idol”.

Houston brilhou nas décadas de 80 e 90, e era considerada uma das maiores cantoras de sua época nos EUA. Alguns de seus sucessos são “How will I know”, “Saving all my love for you”, “I will always love you” e “Run to you”.

Dona de dois Emmys, seis Grammys, 30 Billboard Musics e 22 American Musics, Whitney vendeu ainda mais de 200 milhões de discos em todo o mundo.

Durante vários anos, Whitney passou por clínicas de reabilitação tentando se livrar das drogas. Algumas das raras aparições em público chocavam os fãs devido à aparência que ela exibia. De diva e dona de um dos rostos mais belos do meio musical, rapidamente ela ressurgiu magra e muito envelhecida.

Em artigo publicado durante a noite, o site do jornal “The New York Times” exaltou a cantora:

“No seu auge, Houston era a menina de ouro da indústria da música. Desde os anos 1980 até a segunda metade dos anos 1990, ela foi uma das melhores do mundo em vendas. Ela impressionou o público com a voz sem esforço, poderosa e inigualável, que estava enraizada na igreja negra, e fez ao gosto das massas com um brilho pop”.

Veja interpretação ao vivo do grande sucesso “I will always love you”:


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21