banner
publicidade
publicidade

A POLÍTICA BAIANA E O FUNK OSTENTENTAÇÃO

A POLÍTICA BAIANA E O FUNK OSTENTENTAÇÃO

 

COPA

 

Política, copa do mundo e protesto uma mistura até então homogênea. Como  lidar com a ansiedade que norteia os políticos neste instante que deveria ser  de festa popular e democrática com a possibilidade de serem obrigados a conviverem e suportarem as as prováveis manifestações, que aparentemente serão pacíficas, mas, que poderão também ser violentas.

O nome deste momento que atende a tudo isso esta incerteza do que poderá ocorrer é ANGÙSTIA, certamente alguns políticos estão vivenciando esta angústia, para comprovar isto basta observar nos olhos daqueles que por motivo de representatividade serão obrigados a participarem de atos oficiais como exige o protocolo.

Só uma certeza esta explícita, a copa é nossa, a vaia é nossa, a falta de estrutura é nossa, a desorganização é nossa, a falta de educação é nossa, a falta de saúde é nossa, a violência é nossa, a corrupção é nossa, a falta de mobilidade é nossa os altos preços dos ingressos são nossos, os altos preços dos estádios são nossos e o que não é nosso?  A renda que vai gerar os jogos e a gozação geral, mas, os protestos estes serão de todos nós.

 

CHAPÃO

Oito partidos se juntaram e formaram a Frente  Partidária Jorge Aleluia e consolidaram o apoio ao Pré-candidato  Paulo Souto, a Frente deve formar uma chapa única para disputar a eleição proporcional, com o objetivo de elegerem um número significativo de Deputados, esta Frente é formada pelos partidos PRP, PT do B, PSDC, PPL, PPS, PTC, PEN, PMN

 

PT

Em inauguração do ceasinha em Salvador o governador Jaques Wagner apresenta ao público seu pré-candidato Rui Costa.

 

DEM

A chapa oposicionista esteve  em Teixeira de Freitas no dia 23 deste mês, com as presenças,  do pré-candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto; o vice, Joaci Goes; o  pré-candidato ao senado, Geddel ; deputados e pré-candidatos a deputados, a recepção foi muito festiva.

 

SDD

O Partido Solidariedade sofre pressão para definir rápido a quem irá apoiar na Bahia, Rui Costa ou Paulo Souto.

 

PSB

Lideranças e setores ligados à Senadora Lídice da Mata (PSB) afirmam que ela esta preparada para o embate eleitoral, prova disso são suas declarações e comportamento frente ao PT, chegando a afirmar que ela, Lídice vai para o segundo turno contra a oposição.

 

PT

Nos eventos do PT Nacional os tons amarelo e laranja estão tomando o espaço do vermelho, com a palavra João Santana.

 

PTC

 

Os vereadores de Prado Gilvan e Professora Bruna juntamente com alguns empresários fecharam acordo com pré-candidato Lucas Bocão  para Estadual e Lúcio Vieira Lima para Federal.

 

BUXIXO

 

1 -Nos bastidores o que se fala é o descontentamento com o Vice do PT,  parece que o relacionamento interno da chapa não anda muito bem.

 

2 – Também há desgaste do PR com Dilma, falam já em rompimento.

 

3 – Outro partido que vem fazendo pressão e poderá deixar a base da Presidente Dilma é o PMDB, que poderá até ensaiar um vôo solo.

 

ÚLTIMA LINHA

 

A falta de visão leva as pessoas à ruína. Provérbios 29:18


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21