banner
publicidade
publicidade

A POLÍTICA BAIANA EM SEU PRIMEIRO ATO

A POLÍTICA BAIANA EM SEU PRIMEIRO ATO

 

 

COMEÇOU

 

Após as convenções e a copa do mundo agora é a hora e vez da política tomar seu espaço.

Candidatos iniciaram suas peregrinações por todos os lugares é a vez e a voz de quem de direito.

 

SLOGAN

 

Debruo-me neste instante sobre uma pilha de papel com o objetivo de escrever um slogan para um candidato e percebo o quão difícil tarefa me propus a fazer.

No processo político criar o slogan não é tão simples como parece, poruqe não é apenas somente uma frase bonita, solta ao vento, mas sim, é a percepção que as pessoas tem de você, candidato, ele serve para consolidar seu nome junto ao todo, não é apenas o que eu quero, mas, como as pessoas lhe enxerga.

 

UMA NOVA ABORDAGEM POLÍTICA

 

Alguns aspectos relevantes que estão inseridos nesta campanha, o primeiro fato, é a falta de credibilidade dos políticos junto ao eleitorado, outro fator é a pouca importância que o eleitor esta dispensando a esta eleição, todos estes dados são perceptíveis através das pesquisas de opiniões divulgadas com larga freqüência pelas mídias.

Políticos apostam que quando iniciarem a campanha através da propaganda pelo rádio e TV, a campanha irá produzir um maior interesse aos eleitores, mas, devemos observar que atualmente os canais de TV aberta estão perdendo espaço para a TV por assinatura, este é um fator complicador do processo eleitoral.

Provavelmente só haverá interesse por parte do eleitor, se o marketing modificar a abordagem, fortalecendo o argumento do candidato e de sua equipe de trabalho que irá oferecer ao eleitor uma mensagem forte e que será complementada pelo programa de radio e TV, não se preocupando apenas com a imagem do candidato mas, também com seu conteúdo.

 

 

BUXIXO

 

O que vem causando frisson no meio dos petista é uma lista de prováveis eleitos do PT que o governador Jaques Wagner tem às mão, após profundo estudo.

 

ÚLTIMA LINHA

 

“Os guerreiros vitoriosos vencem antes de ir à guerra, ao passo que os derrotados vão à guerra e só então procuram a vitória. ”

Sun Tzu
A Arte da Guerra

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21