banner
publicidade
publicidade

A POLÍTICA NA BAHIA E O SAMBA DE RODA

A POLÍTICA NA BAHIA E O SAMBA DE RODA

 

ELEIÇÃO I

Nos dias atuais, parece que é normal ouvirmos falar de numerosos casos de corrupção envolvendo gestores públicos, diante de tudo isso temos que nos questionar é possível a ética e a política caminharem juntos?

Sendo ainda, crítico com maior intensidade, qual é a nossa culpa por permitir estes fatos?

 

ELEIÇÃO II

Tem liderança política aqui no extremo sul baiano que costurou tantos apoios que deve apoiar um candidato em cada cidade da região, só assim ele vai  conseguir apoiar a todos.

 

PT x SDD

Após tensa negociação com o governo Diogo Medrado, filho do Deputado Federal Marco Medrado (SDD) assume a presidência da Bahiatursa, logo após anunciar que abriria conversação com a oposição, o governo cedeu espaço para o SDD, no entanto falta combinar ainda com Paulinho da Força Sindical, Presidente Nacional do SDD que apóia Aécio.

 

PMDB X DEM

20 anos de rivalidade ferrenha entre Michel Hagge (PMDB) e José Otávio (DEM), os dois políticos tradicionais  de Itapetinga,  foi superada em nome da união oposicionista.

 

PSB

Nós próximos dias Eduardo Campos deve visitar a Bahia mas, especificamente ILHEUS, juntamente com Lídice da Mata pré candidata ao governo baiano, o objetivo principal da visita é ouvir a população e os empresários da região.

 

NANUQUE – MINAS GERAIS

O Prefeito de Nanuque,  Ramon após arrumar a casa se prepara para transformar a cidade para o futuro.

 

NOSSOS CANDIDATOS

PSDB

O Deputado Juthay Magalhães visita o extremo sul baiano, passando por Teixeira de Freitas onde confirma seu apoio a pré candidata a Dep. Estadual pelo partido Marta Helena. Federal.

 

PTC

Outro nome que aparece na região é Uldurico Pinto Júnior, com apoio da família coloca seu nome a disposição da população.

 

BUXIXO

Há fatos um tanto estranhos ocorrendo no PP baiano, ainda não se tornaram públicos mas algumas atitudes demonstram isto. A desfiliação do vice presidente do partido, José  Marcos, ligado ao Deputado Mário Negromonte é no mínimo estranha. Vale uma reflexão.

 

BUXIXO II

Comentam a boca miúda que o Governador Jaques Wagner saiu vitorioso internamente na escolha do nome de Rui Costa como seu candidato, se escolhesse Gabrielli  como queria Lula estaria em maus lençóis agora que seu nome aparecendo diuturnamente  nas manchetes de jornais.

 

ÚLTIMA LINHA

 

Para Maquiavel, homens são ingratos, volúveis, fingidos e dissimulados.

J.Junior


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21