banner
publicidade
publicidade

Acusados de assalto capotam carro após perseguição policial em Itabatã

Iinformações do Liberdadenews – Data: 20/07/2014 – 04:31:02
FOTO: SULBAHIANEWS/WHATSAPP
FOTO: SULBAHIANEWS/WHATSAPP

Na tarde deste sábado, 19 de julho, uma guarnição da Polícia Militar de Itabatã foi informada de que dois indivíduos furtaram alguns energéticos em um supermercado, localizado na Praça do distrito. Os militares receberam informações de que a dupla estaria em um carro GM Corsa, de cor branca. A PM avistou os suspeitos, que não atenderam a ordem de parada, obrigando a guarnição a sair em perseguição.

Em certo momento da perseguição, o condutor acabou capotando o veículo e os dois foram presos pela guarnição, liderada pelo Sargento PM Andrade. Trata-se de Pedro Barbosa Santana, 35 anos de idade e Samarone Santos de Oliveira, 42 anos de idade. Samarone, conhecido como “Maguila”, é um velho conhecido da polícia de Teixeira de Freitas, onde já cumpriu pena por roubo e porte de ilegal de arma.

FOTO: SULBAHIANEWS/WHATSAPP
FOTO: SULBAHIANEWS/WHATSAPP

A última prisão de “Maguila” ocorreu em Teixeira, no último dia 2 de maio de 2013. Por pouco a dupla não provocava um grave acidente, levando talvez a morte de inocentes. Os dois foram conduzidos para a Subdelegacia de Itabatã, onde foram apresentados ao delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, que após ouvir os acusados, flagranteou os dois por crime de furto. Eles permanecem custodiados à disposição da Justiça.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21