banner
publicidade
publicidade

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A CAEMA, POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, E DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DO ESPÍRITO SANTO, RESULTOU NA PRISÃO DOS ENVOLVIDOS EM LATROCÍNIO NA TRÍPLICE DIVISA.

PMBA –CPE
CIPE/Mata Atlântica

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A CAEMA, POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, E DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DO ESPÍRITO SANTO, RESULTOU NA PRISÃO DOS ENVOLVIDOS EM LATROCÍNIO NA TRÍPLICE DIVISA.

As 06h00 do dia 06 de outubro de 2016, a CAEMA, a Polícia Militar de Minas Gerais, e as Polícias Militar e Civil do Espírito Santo, deflagraram simultaneamente operação com o objetivo de realizar a prisão dos suspeitos do latrocínio da balconista M.C.C. e da tentativa de latrocínio do pecuarista R.T.C.
O crime ocorreu no dia 22 de agosto de 2016, as 20h55, na Rodovia ES 130, município de Montanha-ES, quando criminosos roubaram um veículo VW/Gol, cor cinza. As vítimas foram rendidas e levadas até uma plantação de eucalipto, onde os assaltantes efetuaram vários disparos de arma de fogo. M.C.C. não resistiu e faleceu no local, enquanto R.T.C. fingiu estar morto e foi socorrido, sobrevivendo.
As ações dos Núcleos de Inteligência da CAEMA, da PM do Espírito Santo e das Investigações da Polícia Civil ES, levaram a prisão de Wendel Rodrigues da Silva, Lucas Lima da Cruz, Thalyson Costa de Lima, residentes em Nanuque-MG, e Celio Costa Santos, morador de Posto da Mata, Nova Viçosa-BA, em cumprimento ao mandado de prisão emitido pelo da Vara Única da Comarca de Montanha-ES.

Apurações iniciais dão conta da não participação de Thalyson Costa de Lima e de Celio Costa Santos no latrocínio. Contudo, outros envolvidos foram identificados: o mecânico Willy Pinheiro de Oliveira, 24 anos, residente em Nanuque, que levou os criminosos até Montanha e adulterou o chassis do veículo e o menor G.S. 17 anos.

A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)999815-8859 ou por denuncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com.
Nova Viçosa-BA, 06 de outubro de 2016.
Comunicação Social CIPE/MA (CAEMA)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21