banner
publicidade
publicidade

Ação conjunta fecha oito pontos de tráfico de drogas em Itabatã

Agentes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, uma equipe liderada pelo delegado Wendel Ferreira da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes e policiais militares da CIPE Mata Atlântica, antiga “Caema” participaram da ação.A operação ocorreu no início da manhã desta sexta-feira, 20 de setembro em Itabatã, distrito de Mucuri e foi requisitada pelo delegado titular Charlton Bortolini.

Pelo menos oito pontos que funcionavam para comercialização de drogas foram fechados através de mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz criminal Leonardo Coelho.

Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia, duas delas autuadas por tráfico de drogas, sendo eles: Sidnei Ramos Medeiros, o “Neizinho”, preso com 74 papelotes de maconha, uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente  seis gramas, 32 pedras de crack, e Carlos Roberto Ribeiro,  conhecido como “Carlinhos do Pó”, que estava com 16 papelotes de cocaína.

Um terceiro homem, André Luiz Rodrigues dos Santos Filho, o “Andrezinho”, detido com uma bucha de maconha responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

* sulbahianews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21