banner
publicidade
publicidade

Ação contra o tráfico: PC prende homem com meio quilo de maconha em Posto da Mata

Nova Viçosa: A Delegacia de Polícia Civil de Nova Viçosa, sob o comando da delegada Waldiza Fernandes, após dias de investigações, acerca de uma rota do tráfico, onde traficantes pegavam drogas em Posto da Mata e levavam para Itabatã. As investigações do S.I levaram os agentes a um suspeito, que foi monitorado, sendo possível descobrir o dia que o criminoso vinha até a cidade buscar drogas. Na última segunda-feira, 25 de setembro, o criminoso foi localizado e preso em um ônibus interestadual, que faria a linha Teixeira x São Mateus/ES.

O indivíduo foi identificado como sendo, Jaqueson Felipe de Jesus Pereira, 22 anos de idade, natural de Pedro Canário/ES, e que reside na Avenida Grécia, no Bairro Cidade Nova II, em Itabatã, distrito de Mucuri. Com Jaqueson os investigadores encontraram uma sacola plástica, que estava escondida dentro da bermuda dele, e contendo 01 barra de “maconha”, pesando aproximadamente 500 gramas. Jaqueson recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil de Posto da Mata.

O caso foi registrado e os procedimentos foram lavrados pela delegada Waldiza Fernandes. Jaqueson confirmou que a droga iria para Itabatã, e assim, os investigadores mapearam a rota e chegaram a nomes de pessoas que entregavam as drogas, bem como dos seus destinatários. A delegada colheu os depoimentos dos agentes e, logo após, ouviu Jaqueson, que foi flagranteado por tráfico de drogas (artigo 33). O criminoso foi conduzido à carceragem da delegacia local e continuará preso, à disposição da Justiça.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21