banner
publicidade
publicidade

Acidente automobilístico mata 2 e fere 1

Acidente automobilístico mata 2 e fere 1

Um grave acidente por volta das 06:00 horas da manhã deste domingo, 19 de outubro, no Km 01, Ba 001, que liga a cidade de Teixeira de Freitas a Alcobaça deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.

Segundo informações, o carro, modelo Uno, cor branca, placa policial JQJ 0275, licenciado de Teixeira de Freitas, vinha sentido Alcobaça – Teixeira de Freitas, foi quando o motorista tentou ultrapassar uma carreta que vinha na mesma direção, perdeu o controle, rodou na pista e bateu contra um poste que fica ao lado do Posto Nova America. A colisão foi tão violenta que derrubou o poste e o carro se partiu ao meio. Os tripulantes do veículo, Elisa Neves da Cruz, 34 anos, natural de Itamarajú, João Gonçalves Pereira, 36 anos, natural de Jucuruçu e Derian dos Santos Guimarães, 33 anos, todos moradores de Teixeira, estavam vindo de um evento próximo ao aeroporto.

 

Os primeiros socorros foram realizados pela equipe do SAMU e o corpo de bombeiros que realizaram os trabalhos de retirar as vítimas presas nas ferragens  do veículo. Preso nas ferragens, a vítima João Gonçalves não resistiu aos ferimentos morreu no local do acidente.

Uma das vítimas socorrida, Elisa Neves  foi levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas que veio a óbito logo na entrada do hospital.

A terceira da vítima do acidente, Derian dos Santos Guimarães, encontra-se hospitalizada e requer cuidados.

 

Dr. Julio Cesar Telles e os peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos estiveram no local realizando os trabalhos de pericias e investigativos.

O corpo foi removido para o IML pela equipe de Milton.

O caso foi registrado na 8ª Coorpin.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21