banner
publicidade
publicidade

Acidente com família mineira na estrada que liga Medeiros Neto/Vila Mutum deixa motorista em estado grave

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

Um acidente por volta de 13h30 da tarde desta quarta feira (23), na estrada que liga Medeiros Neto/ Vila Mutum envolvendo uma família mineira, deixou o motorista gravemente ferido.

 

Um Chevrolet Classic, placa policial HDD 1530, licenciado em Belo Horizonte – MG, com sete pessoas da mesma família a bordo estava voltando da cachoeira do Roseno, local muito frequentado nesta época do ano, e seguia para a casa de parentes em Vila Mutum quando no Km 06, o motorista perdeu a direção do veículo e capotou várias vezes.

Os ocupante do veículo foram identificados como Joanice Souza Pereira Costa de 41 anos, Erika Cristina de 15 anos, Emily de 10 anos, Adriele Fernanda de 12 anos, Sara de 8 anos e o condutor do veiculo Alberto Souza Costa de 41 anos.

Segundo informações, o terreno arenoso da estrada pode ter sido as causas do acidente. A senhora Janice, esposa do motorista, disse que tudo foi muito rápido, os pneus derrapara na areias solta na estrada e o carro ficou desgovernado, o seu marido ainda tentou controlar o carro, mas foi impossível.

O motorista com ferimentos na cabeça foi socorrido por uma unidade do SAMU para o hospital municipal de Medeiros Neto. Erika Cristina de 15 anos teve um corte profundo no joelho direito e sentia fortes dores nas costas, os outros cinco passageiros nada sofreram.

Segundo boletim médico, Alberto Souza, apresentava traumatismo cranio encefálico. Seu estado é grave. A direção do hospital conseguiu a transferência do paciente para Belo Horizonte-MG.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21