banner
publicidade
publicidade

ACIDENTE COM ONIBUS NA BR 101 DEIXA 3 MORTOS

ACIDENTE COM ONIBUS NA BR 101 DEIXA 3 OFICIAIS DO EXÉRCITO MORTOS E VÁRIOS FERIDOS
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (09), aconteceu  um acidente automobilístico no KM 833, da estrada que liga a cidade de Itamaraju a Teixeira de Freitas, nas proximidades do Rio do Sul, que ceifou a vida de dois oficiais e de um aluno da Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), de Salvador.

Segundo informações o ônibus de placa policial JSV – 7978  (Salvador), pertencente  empresa FORT CAR que transportava alunos e oficiais da (EsFCEx),  que seguia viagem da cidade de Salvador com destino ao Rio de Janeiro com 42 passageiros e 2 (motoristas), que ao desenvolver uma certa velocidade em uma decida acentuada, com curva, acabou capotando.

As vitimas tratam-se de Tenente (instrutor) Ivanildo Torres Lima Junior (28 anos), natural de Juazeiro- BA, Tenente (instrutor) Marcelo Adelino da Silva (28 anos), natural de Rio de Janeiro – RJ e o (aluno) Alexandre Magno Santiago da cidade de Rio de Janeiro que tiveram instantâneas opôs ficarem presos em meio às ferragens.

A SAMU 192 de Teixeira de Freitas juntamente com o corpo de bombeiros ( soldados Jony, Pirola e Valdir), esteve no local socorrendo os alunos que sofreram algumas fraturas e escoriações pelo corpo.

Um Patrulheiro da Policia Rodoviária Federal (Telmo), esteve no local auxiliando os alunos que ficaram em estado de choque até a chegada de outro transporte.

A Policia Civil de Itamaraju esteve no local efetuando o levantamento cadavérico, realizado pelo Investigador do SI Felipe Mendes, juntamente com o Servidor Público Anderson Barbosa.

Os corpos foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Itamaraju, onde passarão por exames de necropsia e posteriormente serão liberados para seus familiares para realização de velório.

Itamarajunoticia

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21