banner
publicidade
publicidade

Acidente entre o ônibus do grupo Brasileiro e veículo de passeio resulta na morte de duas pessoas

Acidente entre o ônibus do grupo Brasileiro e veículo de passeio resulta na morte de duas pessoas

 

Trágico acidente envolvendo ônibus do grupo Brasileiro e um veículo de passeio, resulta na morte de duas pessoas. O acidente ocorreu na BR 330, nas imediações da Usina de Funil, no município de Ubaitaba, região sul do estado, distante 66 quilometros de Itabuna.

 O acidente aconteceu quando um veículo Gol, placa BHG 9616, licença de São Vicente, São Paulo, colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Cidade Sol, do Grupo Brasileiro, pertencente a família do deputado Estadual Ronaldo Carletto.

 Segundo informações de testemunhas, o ônibus fazia linha entre Jequié x Ilhéus, quando o condutor do veículo Gol, o mecânico identificado apenas pelo prenome de Léo de Jaime, invadiu a mão contrária da rodovia e o seu veículo acabou se chocando contra o ônibus, com o impacto o carro acabou saindo da pista e parou próxima a uma ribanceira.

 Apenas três passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves, os dois ocupantes do veículo Gol morreram na hora, um homem identificado apenas pelo nome de Léo de Jaime e uma passageira ainda não identificada.

 O carro foi totalmente destruído com a colisão. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e controlou o tráfego de veículos. Chovia no momento em que houve o acidente. 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21