banner
publicidade
publicidade

Acidente envolvendo caçamba de lixo deixa motociclista morto no São Lourenço

>> Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

 

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão coletor de lixo por volta de 21h40 desta quarta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, na Rua Sargento Pedro, na ladeira que liga os bairros Tancredo Neves ao São Lourenço, deixou um jovem morto e a esposa gravemente ferida.

 

Segundo informações, uma caçamba VW/17.180 de cor branca, de placa policial HJZ 4328, licenciada em Contagem/MG, pertencente a uma empresa terceirizada na coleta de lixo da prefeitura municipal, subia a ladeira quando ao tentar fazer uma conversão á esquerda na Rua Palmeira, colidiu com uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN ES, de cor vermelha, placa policial, JQT 5415, licenciada em Teixeira de Freitas.

Manoel Messias Vieira Silva Junior e sua esposa Marlene dos Santos Morais estavam na motocicleta. Com o choque, os ocupantes da motocicleta foram arremessados no chão. Manoel Messias morreu no local, já sua esposa foi socorrida por uma equipe do SAMU par ao hospital municipal, e segundo informações, em estado grave.

 

Um gari que estava na caçamba contou que o motorista da caçamba deu sinal que ia fazer a a conversão, tendo inclusive esperado um carro que subia a ladeira passar, mas neste momento a motocicleta surgiu em alta velocidade e se chocou violentamente contra a traseira da caçamba.

 

Os trabalhos de levantamento cadavérico e periciais foram feitos pela delegada Maria Luiza Ribeiro e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), comandada pelo perito Paulo Libório. O corpo foi removido para o IML para ser necropsiado. O caso foi registrado na 8ª Coopim e a polícia vai investigar o ca


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21