banner
publicidade
publicidade

Acidente grave na BA 290 deixa um morto e dois feridos

 

Teixeira de Freitas: Acidente grave na  290, no Km 04, por volta das 02h30 da manhã, deste domingo, 09 de dezembro, tirou a vida de um jovem de 18 anos, morador da Comunidade da Arara. Além do jovem, que morreu no local, mais duas pessoas ficaram feridas. Os feridos foram identificados como Carlos Gomes Pardim, morador do Bairro São Lourenço e Tainara Teixeira Santos. Carlos sofreu apenas escoriações leves. Já Tainara sofreu várias fraturas e seu estado de saúde é considerado grave.

As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O Carlos foi medicado e liberado. Tainara continua internada e seu estado de saúde requer cuidados. Segundo informações de testemunhas , o motorista estava vindo de Teixeira de Freitas sentido Alcobaca, quando perto do aeroporto, atropelou as vítimas. O motorista foi identificado como sendo, Edson Cruz Nascimento Junior, 38 anos de idade, morador do Bairro Bela Vista.

O Edson estava conduzido um veículo Hyundai, modelo i30, cor preta, placa policial MZU 5363. Na delegacia, Edson disse que estava no show do Jacarandá e resolveu ir para o Prado, quando chegou próximo ao aeroporto aconteceu essa tragédia.

A delegada Drª. Waldiza Fernandes solicitou uma perícia no local e acompanhou os trabalhos periciais, efetuados pelos peritos, Dr. Marco Antônio e Pedro Paulo. local. Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi arremessada a uns 30 (trinta) metros do local do impacto e teve algumas escoriações, além de uma grave pancada na cabeça, que a levou a óbito instantâneo.

A delegada Waldiza instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades e Edson vai responder por homicídio doloso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21