TEIXEIRA VERDADE

Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2014
banner
publicidade
publicidade

Acidente mata 4 pessoas da mesma família próximo a Serra dos Aimorés

Acidente na fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés Agripino Barreto deixa quatro mortos da mesma família  (1)

Acidente no povoado de São Jorge, zona rural de Mucuri, deixou quatro pessoas da mesma família mortas na manhã de hoje (27). O agricultor Marcondes Lago Correia, 40 anos, conduzia um carro de passeio modelo Chevrolet/ Cobalt em uma estrada vicinal com destino a Serra dos Aimorés (MG), onde residia com a família que transportava no veículo, quando perdeu o controle da direção e caiu em uma represa a 11 quilômetros do destino mineiro.

Acidente na fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés Agripino Barreto deixa quatro mortos da mesma família  (2)

Marcondes transportava a esposa Réia Sílvia de Caldas Lima, de 33 anos, com quem tinha três filhos; a irmã dela, Deia Iana de Caldas Lima, e a mãe das jovens, Rosângela Caldas, 57 anos. Todos morreram no local.Marcondes, Réia Sílvia de Caldas Lima, , Déa Iana de Caldas Lima, Rosângela Caldas

O irmão do motorista, Marlon Correia, deu detalhes sobre como os corpos foram encontrados. “Ao que tudo indica, meu irmão, a esposa e a sogra dele morreram afogados, pois o corpo de Marcone foi encontrado com um dos pés no para-brisa e uma das mãos na direção da janela traseira, como se estivesse tentando sair do carro. Já a cunhada dele, Déia Iana, foi encontrada boiando nas águas da represa com o pescoço quebrado, provavelmente, ela foi lançada do veículo,” contou.Acidente na fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés Agripino Barreto deixa quatro mortos da mesma família  (7)

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Eles serão velados juntos na Associação Recreativa da Melhor Idade em Serra dos Aimorés.Acidente na fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés Agripino Barreto deixa quatro mortos da mesma família  (3)

Os quatro ocupantes do veículo teriam acabado de sair de uma festa em comemoração ao Dia dos Professores, que acontecia na fazenda Boa Vista, de propriedade do prefeito de Serra dos Aimorés, Agripino Barreto.Acidente na fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés Agripino Barreto deixa quatro mortos da mesma família  (6)

Esse não é o primeiro registro de tragédia na localidade, a tempos atrás também morreu na mesma fazenda Francistônio Alves Pinto Júnior, o “Toni Pinto”, ex-prefeito de Ibirapuã, que teria se afogado numa outra represa que existe na mesma fazenda.

Por Jotta Mendes

Com Informações Noticia Agora.Net


Comentários


Mais pesquisados


radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21