banner
publicidade
publicidade

Acidente na BA 290 na zona urbana de Medeiros Neto deixa dois jovens gravemente feridos

Sessé Guimarães

Um acidente na BA 290 na zona urbana de Medeiros Neto, na noite desta terça feira (27), por volta das 20hs, deixou dois jovens gravemente feridos. Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, José Paulo de Jesus de 19 anos, que conduzia uma moto Suzuki placa policial JQM 7400, licenciada na cidade de Itanhém, e supostamente não possui CNH, (carteira de motorista), e o carona Daniel Souza da Silva de 17 anos, moradores do Bairro Mutirão, Rua Canário, seguiam no sentido Medeiros Neto/Itanhém, quando nas imediações da curva do antigo Bar de Altamiro, José Paulo teria perdido o controle da direção da motocicleta e caído às margens do asfalto. Ainda segundo informações aparentemente a moto estava em alta velocidade.

 

A central da Policia Militar foi aciona através do número de emergência 190, e uma guarnição comandada pelo soldado Pinheiro e soldado Alan, chegaram rapidamente no local isolaram a área para evitar novos acidentes e acionaram o Samu, para que o socorro fosse realizado corretamente.

 

As vitimas que sofreram lesões de natureza grave, sobretudo na cabeça, como foi o caso de José Paulo de Jesus. No caso de Daniel Souza aparentemente a lesão na perna direita. eles foram conduzidas para o hospital de Medeiros Neto, para exames mais detalhados e avaliação do quadro clinico.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21