banner
publicidade
publicidade

Acidente na BR 418 em Caravelas deixa 04 mortos e 05 feridos

Caravelas: Na noite deste sábado, 17 de junho, por volta das 21h00, um grave acidente vitimou fatalmente 04 pessoas e deixou outras 05 pessoas feridas. O acidente aconteceu na BR 418, Km 07, próximo à Caravelas, quando dois veículos colidiram frontalmente, sendo eles, um Fiat Uno, placa policial HIV 0358, licenciado em Itabela, e um Ford Fiesta, placa policial NTP 4950, licenciado em Caravelas.

No Fiat Uno viajavam 05 pessoas de uma mesma família, moradora de Alcobaça, sendo 03 adultos e 02 crianças. O condutor do Uno, Romário Lima dos Santos, e a passageira Samara Andrade dos Santos, 11 anos de idade, sofreram lesões graves e foram socorridos. Os passageiros Reginaldo de Jesus Andrade; Marly Dias de Jesus e a criança Kauã Levy Oliveira Passos, de 07 anos, morreram no local do acidente.

O Fiat Uno seguia sentido Alcobaça a Caravelas, e o Fiesta seguia sentido contrário. O condutor do Fiesta, Ícaro Santana Nascimento e os passageiros Ruan Luiz Gomes, 18 anos e Mateus de Melo Costa, 19 anos, sofreram lesões graves e foram socorridos. Já o passageiro Thales Santana Nascimento, ficou preso às ferragens do veículo, que pegou fogo, e ele morreu carbonizado, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari e uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Bruno Melo, realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta [acidente], respectivamente. Segundo o perito, todo o trabalho foi realizado, e agora será confeccionado o laudo pericial. O delegado instaurou inquérito para apurar responsabilidades.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21