banner
publicidade
publicidade

ACM Neto é recepcionado pelos prefeitos Marcelo Belitardo, Robertinho e lideranças políticas em Teixeira de Freitas.

O ex prefeito de Salvado e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, acompanhado  do líder da oposição da ALBA, o deputado estadual Sandro Régis e dos deputados federais, Elmar Nascimento, Leur Lomanto Junior e Paulo Azi, desembarcou ás 09 horas da manhã desta quarta-feira (13), no Aeroporto 09 de Maio e foi recepcionado pelos prefeitos, Marcelo Belitardo (Teixeira de Freitas) e Robertinho (Mucuri) ambos do DEM.

Quando o avião pousou várias lideranças politicas já aguardava a comitiva de Neto, entre elas, Betão, ex prefeito de Lajedão, Adalberto Nonato, ex prefeito de Vereda, Leidiane Queiroz, vice prefeita de Jucuruçu, Iury Fernandes, vice prefeito de Teixeira, lideranças de Medeiros Neto, Alcobaça e vereadores de Vereda acompanhados do presidente da Câmara Jamil.

Após passar o cargo para seu sucessor, ACM Neto, um dos prefeitos mais bem avaliados do país, está visitando algumas cidades da Bahia para discutir com os prefeitos eleitos do DEM sobre “gestão inovadora” e trocar experiências com os gestores que estão assumindo agora, tendo como parâmetro a sua experiência de 08 anos á frente da prefeitura de Salvador.

Ainda no aeroporto, o presidente do DEM concedeu uma coletiva de imprensa onde abordou vários temas, entre eles o fechamento da Ford na Bahia, a pandemia e a expectativa da vacina contra o Covid 19.

Neto lamentou o fechamento da fábrica em Camaçari e disse que a decisão da Ford de fechar as fábricas mostra o descaso da multinacional com o mercado brasileiro “Penso que a Ford não possa sair dessa forma do país, sem que pelo menos passe por algum constrangimento, do ponto de vista das medidas legais, cabe ao governo avaliar se todos os compromissos que a montadora assumiu para ter os benefícios  fiscais foram cumpridos” disse o ex prefeito da capital baiana.

Quando perguntado como ele analisa as ações do governo federal no combate a pandemia Neto disse que “Na minha opinião ocorreram erros e acertos, o país exige uma vacinação imediata, uma vacinação ampla, uma vacinação que tenha um plano claro e que possa trazer segurança para o cidadão, nós temos um caminho de alcançar a segurança e evitar as mortes, com a vacina, o que a gente espera é que o governo federal efetivamente assuma a liderança da condução desse processo” disse o democrata.

Após a coletiva, a comitiva seguiu para a Pousada Lord onde ACM se reuniu com os prefeitos, secretários e assessores jurídicos para discutir planos de governo. Neto acredita que Teixeira de Freitas e Mucuri deverão servir de vitrine para outras administrações.

O prefeito Marcelo Belitardo reafirmou seu compromisso com seu partido, o Democratas, e disse que ACM Neto iniciando sua caminhada pela Bahia por Teixeira de Freitas demostra o apoio de uma equipe técnica e o apoio do ex prefeito Neto, para dar suporte a nossa cidade “Nos pegamos nossa cidade com uma forma administrativa falida, financeiramente, situação de calamidade, mas temos condições total de reorganizar isso ai e colocar a cidade no caminho certo, como Salvador entrou no caminho certo e hoje a realidade de Salvador é outra, e é isso que a gente quer para Teixeira de Freitas” disse o prefeito Marcelo.

O prefeito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho”, principal aliado de  Neto na região, disse que o  democrata é hoje o grande anseio do povo baiano em vê-lo á frente do governo do estado para transformar a Bahia como transformou Salvador.

Após o almoço ACM e seu grupo político seguiu para a cidade de Eunápolis aonde iria se encontrar com a prefeita Cordélia Torres e lideranças políticas.

ACM Neto é recepcionado pelos prefeitos Marcelo Belitardo e Robertinho 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21