banner
publicidade
publicidade

ACM NETO FECHA ALIANÇA COM PV


As negociações do DEM com o Partido Verde (PV), que deve ser anunciado hoje como o seu companheiro de chapa nas eleições de outubro, deixou muita gente surpresa. A aliança é inédita em Salvador, já que o PV em eleições anteriores apoiou o PT.

A professora universitária Célia Sacramento, fundadora do Instituto Steve Biko, é apontada nos bastidores como vice na chapa de Neto.

O apoio foi definido numa conversa em Brasília ontem à noite que reuniu o candidato democrata, o presidente do partido, José Carlos Aleluia, o presidente nacional do PV, José Luiz Pena, o vice-presidente, ex-deputado federal Edson Duarte, e o presidente do diretório municipal verde, André Fraga.

Neto não quis antecipar, ao jornal Tribuna, o candidato à vice, mas ressaltou a adesão do PV ao seu projeto. “O PV tem tradição em Salvador. Nas últimas eleições em 2010, teve uma votação expressiva na cidade e tem uma bandeira ideológica que dialoga com o futuro e com a juventude, tendo uma penetração muito forte nos movimentos sociais.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21