banner
publicidade
publicidade

Acusado de diversos crimes em Porto Seguro morre em ação policial

Na tarde desta segunda-feira (10), um bandido de alta periculosidade, acusado de diversos crimes em Porto Seguro, identificado por Cleiton Lima dos Santos, mais conhecido como “Magneto” foi morto durante uma ação da Polícia Militar no bairro Paraguai em Porto Seguro.

De acordo com a polícia, Somente esse ano, o criminoso havia participado diretamente de pelo menos quatro homicídios, dentre eles o de Anderson Lobo que teve seu corpo enterrado, e encontrado após 12 dias de busca pela Polícia. Outros crimes, como o homicídio de Neife Lima da Silva em plena luz dia na Praça da Caixa D’agua, local de intenso movimento de pessoas. Na ocasião, Magneto foi flagrado por populares desembarcando de uma motocicleta, e em ato contínuo, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi a óbito no local.

Destaca-se também o roubo em uma residência no bairro do Mundaí, Orla Norte de Porto Seguro no dia 28 de maio desse ano.

A polícia informou ainda que Magneto era integrante de uma organização criminosa e havia fugido da Delegacia Territorial de Porto Seguro no dia 04 de dezembro de 2017, e tinha um mandado de prisão em aberto, sendo um dos criminosos mais procurados pela polícia da região. No dia 25 de setembro desse ano, ele conseguiu fugiu após intensa troca de tiros com policiais militares no bairro do Cambolo, que resultou na morte de outros dois homens pertencentes ao mesmo grupo criminoso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21