banner
publicidade
publicidade

Acusado de matar companheira é detido em flagrante

 

matou a mulherJosé Carlos Silva foi detido na tarde deste domingo, 28 de fevereiro, acusado de matar sua companheira, Rosana de Souza Lima, 34 anos, na Avenida Paulo Souto, próximo a Rodoviária Nova, em Teixeira de Freitas.

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio embaixo de um colchão, que teria sido usado para tentar ocultar o corpo.

No local, um menor que era tido como suspeito de envolvimento no crime, foi detido depois de tentar se passar como parente da vítima durante o trabalho pericial. Ele foi visto juntamente com Rosana e José Carlos, em um bar na noite anterior.

Durante rondas, o 1º Pelotão conseguiu localizar o acusado na rua Dois Irmãos no bairro São Lourenço. Na delegacia, José Carlos contou que matou a mulher juntamente com um segundo individuo de prenome Maicon. Ainda segundo o acusado, ele teria dado uma paulada na vítima enquanto Maicon desferiu uma facada no peito esquerdo de Rosana.

De acordo com familiares, Rosana teria saído de casa depois de entrar no vício das drogas e da bebida. O menor que foi tido como suspeito, permanece detido, a Polícia investiga a participação dele em assaltos realizados na manhã deste domingo.

O caso foi apresentado ao delegado Manoel Andreetta que vai ouvir José Carlos e o adolescente nas próximas horas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21