banner
publicidade
publicidade

Acusado de matar homossexual

Fugitivo da unidade de detenção, desde o último dia 02 de janeiro, um jovem foi preso por policiais do 4º Pelotão do Prado, no início da noite deste sábado, dia 24. A prisão ocorreu enquanto o acusado transitava pela Rua Minas Gerais, no bairro São Brás. Ele permanece detido nas carceragens da cadeia pública da delegacia da Polícia Civil do Prado.

bruno conceicao ramos acusado matar e traficar drogas

Não bastasse os crimes cometidos, enquanto era menor de idade, com dezoito anos completos, desde o último dia 04 de agosto, agora na maioridade penal, Bruno da Conceição Ramos, vai responder pelo crime de envolvimento com tráfico de drogas. Isto porque em sua residência foram localizadas 29 (vinte e nove) pedras de uma substância com as características típicas às da droga conhecida como crack, que estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

 

A delegada titular da Polícia Civil do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, já determinou abertura de inquérito para apurar o caso, inclusive, solicitando perícia no material apreendido.

drogas apreendidas com bruno

Bruno da Conceição Ramos, de 18 anos, também é acusado de matar Lomanto Antunes Teles Filho, de 28 anos. Na época, o assassinato foi praticado com o uso de arma de fogo. O homossexual foi baleado na cabeça, com um disparo na testa. O crime aconteceu na madrugada do último dia 03 de junho, nas proximidades do bar Gigabyte, no bairro São Brás, em Prado.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21