banner
publicidade
publicidade

Acusado de matar modelo e ocultar cadáver é preso em Eunápolis

Foto: Reprodução / LitoralPB

Foi preso em Eunápolis em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil da Paraiba, Kennedy Ramon Alves Linhares de 32 anos, acusado de assassinar a namorada Larrayne Damaris da Silva de 19 anos e ocultar o corpo.

Kennedy após praticar o crime fugia sentido a Santa Catarina acompanhado de dois amigos.

Complexo Policial em Eunápolis-BA

Interrogado pelo delegado Raphael Dunice, em Eunápolis, o preso confessou a autoria do crime e deu informações acerca da localização do corpo da vítima. O crime ganhou repercussão em toda a Paraíba.

O corpo da modelo Larrayne foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã deste domingo (20), às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da região conhecida como Café do Vento, no município de Sobrado.


Foto: Reprodução / LitoralPB

Lorrayne estava desaparecida há uma semana. Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, ela tinha ido com o namorado para uma casa de veraneio no município de Lucena, região metropolitana de João Pessoa, e essa teria sido a última vez que ela foi vista com vida.

A Polícia Civil obteve um mandado de prisão temporária contra o autor e providenciará sua transferência ainda esta semana.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21