banner
publicidade
publicidade

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no Bairro Jardim dos Eucaliptos em Posto da Mata

Nova Viçosa: Policiais militares do 4° Pelotão da 89ª CIPM, lotados no Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, receberam informações dando conta de que populares encontraram o corpo de um jovem, em via pública, vítima de disparos de arma de fogo, por volta das 19h00 da noite, desta sexta-feira (07), na Rua do Ribeirão, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, no referido Distrito.

A guarnição se deslocou até o endereço mencionado, onde foi constatado a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo, Luiz Henrique Josephe Almeida, 16 anos de idade. Os policiais militares que atenderam à ocorrência, informaram ao delegado plantonista regional, Bruno Ferrari, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

O corpo do adolescente passará por necropsia na manhã deste sábado (08), sendo posteriormente liberado aos familiares para procedimentos de velório e sepultamento. A vítima, “Luiz Henrique”, já tinha passagens por tráfico de drogas, sendo ainda constatado pela polícia, que o mesmo era usuário de entorpecentes.

Um inquérito foi aberto para apuração, e possível identificação da autoria do homicídio, e será encaminhado para o delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves, que dará continuidade às investigações.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21