banner
publicidade
publicidade

Adolescente de 16 anos é executado com 07 tiros no Liberdade I

 Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

O crime aconteceu por volta de 16 horas deste sábado, 24 de janeiro, na Rua Cingapura, bairro Liberdade i em Teixeira de Freitas.

 

Felipe Pereira da Silva, 16 anos, caminhava tranquilamente pela rua, próximo á calçada quando foi executado com seis tiros na cabeça e um no abdômem. Moradores falaram que ouviram vários tiros, logo em seguida o corpo do adolescente foi encontrado dentro de uma poça de sangue. O SAMU foi acionado, mais quando chegou ao local nada mais podia ser feito, o adolescente estava morto.

A delegada Waldízia Fernandes acompanhou o levantamento cadavérico e a perícia feita pelo Coordenador do DPT, o perito criminal Manuel Garrido. Segundo Garrido, pelo menos duas pessoas participaram do crime. Sete tiros acertaram Felipe, seis na cabeça e um no abdômen. No local a polícia encontrou um projétil de revólver calibre 38.

O corpo foi removido para o IML onde será periciado. O caso foi registrado na 8ª Coorpin, a polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21