banner
publicidade
publicidade

Adolescente é acusado de fuzilar o próprio irmão

Adolescente é acusado de fuzilar o próprio irmão em Teixeira de Freitas

 

Um homem foi alvejado a tiros na noite desta última segunda-feira (12) em Teixeira de Freitas. O crime foi registrado por volta das 23h, na Rua João Palmeira Guerra, nos fundos da Igreja Deus é Amor, no bairro Vila Vargas. Jadiel Brandão Aragão, de 29 anos, morador da mesma rua, casa de nº. 188, foi alvejado por vários projéteis de arma de fogo em plena via pública.

Segundo informações de testemunhas, o crime foi praticado pelo próprio irmão de “Jardiel”, um menor de idade, de nome não revelado, de 17 anos, o qual teria descarregado uma arma de fogo no irmão e em seguida se evadiu a bordo de uma motocicleta de placa não anotada.

A vitima ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU, onde foram realizados os primeiros socorros e na seqüência a vitima foi encaminhado ao hospital municipal, mas a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. A Polícia Militar realizou rondas na área objetivando prender o acusado, mas, não logrou êxito na diligencia.

Segundo informações da policia, “Jardiel” morreu depois de ser atingido por dois projeteis de arma de fogo no peito esquerdo e dois projeteis no braço esquerdo. A vitima já registrava passagens pela delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas.

Um inquérito policial foi instaurado pela delegada plantonista Andressa Carvalho, para investigar a autoria e motivação do crime.

Por Arnóbio Formosa – fotos Edvaldo Alves

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21