banner
publicidade
publicidade

Adolescente é baleado e suspeito tomba em confronto com a CAEMA: Pistola 9 mm é apreendida

Cabrália: Na noite da última terça-feira, 08 de agosto, um adolescente de 17 anos foi baleado próximo a um bar, no Bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália. Então, os policiais da CIPE/MA (CAEMA) foram informados do tiroteio e se deslocaram até o local. Assim que chegaram, os policiais encontraram o adolescente ferido no braço e na perna. Os policiais levantaram informações acerca do caso e iniciaram buscas pelo bairro onde ocorreu o fato.

Durante buscas pelo Bairro Campinho, os policiais avistaram um veículo branco, e ao tentarem se aproximar, o motorista do carro evadiu-se, e logo após desceu do carro e começou a atirar contra a guarnição. O mesmo pulou alguns muros e continuou efetuando disparos, que foram respondidos pelos militares. O criminoso, suspeito de ter atirado no adolescente foi baleado e chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Cabrália, mas não resistiu e morreu. Já o adolescente baleado foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, e segundo informações da Polícia, ele está fora de risco.

Com o criminoso, os policiais da CAEMA encontraram uma pistola 9 mm de fabricação turca e de uso exclusivo das Forças Armadas. O caso foi registrado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, que apura o confronto com resultado morte, e tenta identificar o criminoso, que segue no IML.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21