banner
publicidade
publicidade

Adolescente é baleado em ação criminosa na cidade de Alcobaça: Vítima é socorrida ao HMTF

Alcobaça: A genitora de uma vítima de homicídio tentado ocorrido na cidade de Alcobaça, no final da noite desta última sexta-feira (07), procurou a Sede da 8ª COORPIN neste sábado 08), para registrar o crime. A comunicante relatou para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que ela estaria retornando para a sua residência juntamente com o seu filho, quando foram interceptados pelos criminosos.

A genitora da vítima, Everton Pereira dos Santos, 16 anos de idade, informou que quando estavam próximos à sede da 88ª CIPM, que fica na área Central da cidade de Alcobaça, um veículo de modelo Fiat/Pálio, de cor prata, se aproximou, e um suspeito que estava no banco do carona, efetuou vários disparos de arma de fogo, vindo atingir o seu filho com dois tiros na perna direita, e ele mesmo atingido, ele conseguiu correr.

Os suspeitos, que aparentemente seriam três, se evadiram em alta velocidade, tomando sentido ignorado. A vítima foi socorrida para a Unidade Hospitalar da referida cidade, sendo transferido neste sábado para o HMTF, em Teixeira de Freitas, onde passou por procedimento cirúrgico, e se encontra fora de perigo. Um inquérito policial foi aberto para apurar a motivação do homicídio tentado, e possíveis autores. O procedimento será remetido para o delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza, para dar continuidade às investigações.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21