banner
publicidade
publicidade

Adolescente ‘se urinou’ ao ser pego praticando bullying

Um estudante de apenas 13 anos, vítima de bullying em uma escola pública de Campo Grande, denunciou o caso à polícia, e o agressor foi apreendido. Para obter provas, a vítima, que já teria pago cerca de R$ 1 mil para não ser agredido, passou a gravar as ameaças.

Em uma das ligações, a vítima marcou um encontro com o agressor para entregar o dinheiro num terminal de ônibus. Disfarçados de passageiros, os investigadores ficaram de campana. Quando o agressor pegou o dinheiro, os policiais apreenderam o adolescente pelo crime de extorsão.

“Quando foi feita a abordagem, o menino se urinou. Ele não acreditava que realmente iria ser reprimido”, disse a titular da Delegacia Especializada no Atendimento da Infância e Juventude (Deaij), que investigou o caso, Aline Sinnott Lopes.

O adolescente confessou o crime e se justificou dizendo que outros adolescentes também agiam da mesma forma. Depois, foi liberado. O Ministério Público Estadual (MPE) deve levar o caso para o juiz da Vara da Infância e Juventude que vai decidir de que forma o adolescente será punido. Informações do G1 com TV Morena.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21