banner
publicidade
publicidade

Adriano não é mais jogador do clube

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira, por meio do seu site oficial, que o jogador Adriano não pertence mais ao clube.

O atacante tinha contrato até junho, mas em uma reunião entre as partes esta tarde ficou decidido pela sua saída.

A rescisão de contrato do centroavante foi confirmada pelo presidente do time do Parque São Jorge, Roberto de Andrade. Durante toda sua passagem no Corinthians, Adriano atuou apenas em uma partida durante 90 minutos: contra o Botafogo de Ribeirão Preto pelo Campeonato Paulista.
“O Corinthians fez tudo para ajudar o Adriano. Ele mesmo disse isso. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para deixá-lo em forma. Chegamos a conclusão que era melhor encerrar o contrato e ele concordou”, informou o dirigente em entrevista à “Rádio Globo”.

O Imperador chegou a ser cortado do último jogo diante do Guarani, que aconteceu no último sábado, por não ter aceitado se pesar após o treino no dia anterior. Ele também já estava fora da próxima partida pela Libertadores, diante do Cruz Azul, na próxima quarta-feira.

Confira a nota oficial:
“No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.

Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.”


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21