banner
publicidade
publicidade

Advogado afirma que 20 homens saíram para matar Floro

O advogado de Floro Calheiros, Evaldo Campos, afirmou ao Emsergipe.com que já estava esperando o anúncio da morte de Floro Calheiros. Segundo ele, 20 homens saíram de Sergipe com a missão de matar Floro.

“Após o adiamento do julgamento dele sobre o caso Motinha, soube que 20 homens saíram de Sergipe com a missão de matá-lo. Procurei João Eloy, e ele afirmou que não duvida disso. O secretário é homem digno, mas ele não pode controlar tudo”, denuncia Evaldo Campos.

Evaldo afirma, ainda, que acredita na inocência de Floro Calheiros. “Sei que ele não é santo, mas não é o monstro que pintam. Fazem de tudo para manchá-lo, denegrir sua imagem e de sua família”.

Luto

“Na manhã deste domingo liguei para irmã dele, Francisca Calheiros, ela me confirmou a morte de Floro. Só deu para chorar-mos juntos. O Floro é um homem de palavra, justo que está sendo acusado injustamente”.

Futuro

“Vai deixar saudades. O Floro é um homem bom. Temo que essa atrocidade não tenha acabado. Finalmente eles conseguiram. Espero que a justiça seja feita, mesmo com sua morte, a sociedade precisa saber da justiça a comprovação de seus crimes, como ele é inocente, eles precisam limpar o nome de Floro”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21