banner
publicidade
publicidade

Advogado posta foto em cachoeira e logo após morre afogado

O advogado da Câmara de Anchieta, Adriano Eliodório Gonçalves, 37 anos, morreu afogado neste domingo (14), no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, no estado da Bahia. O corpo do servidor ainda aguarda liberação para ser encaminhado ao balneário de Piúma, onde residia.

O advogado estava de férias com amigos de Piúma. Ele brincava na Cachoeira Poço do Diabo, na localidade de Mucugezinho, no município de Lençóis. Em sua página no Facebook ele havia postado cerca de 20 fotos pouco antes de falecer. O servidor, segundo relato de amigos à polícia, não esboçou nenhum sinal de que estaria se afogando.

Os amigos o encontraram boiando por volta das 10h. Adriano foi admitido no quadro de servidores da câmara no final do ano de 2013. “Era uma pessoa nota 10. Estava sempre alegre e sorrindo. Acho que Deus escolhe mesmo as pessoas”, lamentou o jornalista e colega de trabalho Fabiano Peixoto.

Em nota, a Câmara Municipal de Anchieta lamentou a perda inesperada do funcionário. “Era um jovem com um futuro promissor e tinha um bom relacionamento com todos. Nós vereadores e servidores da Casa Legislativa sentimos muito pelo ocorrido e desejamos força aos amigos e familiares”, afirmou o presidente da Câmara, Jocelém Gonçalves de Jesus.

Segundo informações obtidas dos familiares e amigos, o corpo deve chegar ao estado nesta quarta (16). O velório será no Templo Missão Vida, em Piúma. O horário previsto para o velório é às 11 horas.

*agazeta


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21