banner
publicidade
publicidade

Aécio Neves diz que “sem PSDB, não haverá governo Temer”

Aécio Neves diz que “sem PSDB, não haverá governo Temer”

Aécio Neves diz que

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Abr

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), cobrou que o presidente Michel Temer faça ações para que o PMDB para acabe com as ambiguidades e abandonar os “vícios” adquiridos na convivência com o PT. Em entrevista ao jornal O Globo, o tucano diz que os membros do seu partido apoiarão o governo enquanto ele for fiel à agenda do ajuste. Aécio decretou: “Sem apoio do PSDB, não existirá governo Temer”.

“O PSDB tem ecoado com muito mais clareza as posições do presidente Temer do que o seu próprio partido. Sem o PMDB agindo de forma coesa, as dificuldades de Temer serão quase intransponíveis. Esse último episódio (fatiamento da pena de Dilma Rousseff) demonstrou, mais uma vez, a ambiguidade com que o PMDB atua”, disse Aécio.

O tucano negou que a declaração fosse uma ameaça ao atual governo. “O PSDB estará em 2018 se apresentando para governar o país. Enquanto Temer se mantiver fiel a essa agenda que colocamos para o país, contará com o PSDB. Se percebermos que isto não está ocorrendo, o PSDB deixa de ter compromisso com este governo. Não é uma ameaça, apenas uma constatação natural”, declarou o senador


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21