banner
publicidade
publicidade

Agripino Maia reafirma aliança entre PSDB e Democratas

O presidente do Democratas, José Agripino Maia, reafirmou neste sábado, ao discursar durante a convenção nacional do PSDB, em Brasília, a aliança entre os dois partidos de oposição ao governo. “Estamos juntos, Democratas e PSDB, em torno de uma aliança para o Brasil. Estivemos no passado, estamos hoje e vamos estar no futuro”, afirmou Agripino. O mal-estar entre o PSDB e o Democratas foi provocado pela derrota nas eleições do ano passado.


Durante a convenção nacional do Democratas, em março, diversos membros do partido acusaram José Serra e a campanha tucana pela derrota nas últimas eleições presidenciais, além do encolhimento dos dois principais partidos de oposição no Congresso. Agora, o atual presidente garante que a oposição está unida em torno de uma proposta comum. “Em nome de um programa que tanto Sérgio Guerra (presidente do PSDB reeleito hoje) quanto eu defendemos, estamos juntos. Nós vamos resistir”, disse Agripino Maia.

Sérgio Guerra evitou, entretanto, contar com o apoio dos seus aliados em torno de um nome tucano para concorrer à prefeitura de São Paulo no próximo ano. “As nossas alianças estão mantidas com DEM e PPS. A gente vai decidir tudo com eles [sobre candidaturas futuras]”, afirmou ao fim da convenção tucana. Sérgio Guerra ainda negou que houvesse hostilidade por parte de alguns Democratas após as eleições passadas.

* Com informações da Agência Brasil.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21